quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Palácio das Artes
A Gaivota | 03 a 18 de dezembro
Teatro João Ceschiatti


Foto: Paulo Lacerda

O CEFAR – Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado apresenta o espetáculo A Gaivota, de Anton Tchekhov, a montagem faz parte da formatura dos alunos do 3º ano profissionalizante de teatro do CEFAR e tem direção de Anderson Aníbal.
O espetáculo situa-se em um ambiente rural, onde questões ligadas à arte e seu papel na sociedade servem de pano de fundo para tratar de complexas relações interpessoais. A montagem ainda contará com a participação especial dos alunos de música do Centro de Formação, que executarão a trilha sonora ao vivo.
Anderson Aníbal
Anderson Aníbal é fundador da Cia Clara de Teatro, onde desenvolveu seus principais trabalhos como dramaturgo e diretor. Dentre eles, os espetáculos: Todas as Belezas do Mundo, Coisas Invisíveis, Alguns Leões Falam e Vilarejo do Peixe Vermelho. Coordena, desde 2005, a Caixa Clara – sede da Cia Clara de Teatro. Tem um livro de contos publicado, e três de textos teatrais. Em 2011, foi convidado para dirigir o espetáculo de formatura dos alunos do CEFAR/Palácio das Artes.

Evento: A Gaivota
Data: 03 a 18 de dezembro
Local: Teatro João Ceschiatti
Horário: quinta a sábado às 21h e domingo às 19h
Classificação etária: 12 anos
Entrada Gratuita com retirada de senhas 30 minutos antes
Informações: (31) 3236-7400

Nenhum comentário: