segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Assembléia Geral


Tópicos tratados na Assembléia Geral no dia 17 de setembro de 2011 às 13h.

- Grade currícular

Recolhemos propostas de matérias opativas e obrigatórias para bacharelado e licenciatura. [A lista ficará disponível na sala do CA para recolhermos mais propostas]. Discutimos sobre o TCC e o tempo para conclusão do curso de Teatro.

- Segurança

O Ed nos deu um panorama dos roubos que tem ocorrido na escola. Decidimos por guardar as coisas no escaninho, colocar os sapatos numa estante dentro das salas e ter mais atenção.

- Escaninhos

Passamos uma lista de espera e avisamos o período de recadastramento. Caso as pessoas não recadastrem, os escaninhos serão arrombados. Muitos estão danificados e o levantamento destes já foi feito e repassado pro Ed. O Corpo de bombeiros determina que somente uma ala do corredor possa ser preenchida de escaninhos, portanto eles terão de ser recolocados em outro lugar, possivelmente dentro do CA e na portaria.

[Período de recadastramento dos escaninhos!

De 19 de setembro a 14 de outubro de 2011

Todos devem se recadastrar até dia 14, caso contrário o escaninho será arrombado e repassado.

Favor mandar um email para cateatroufmg@gmail.com com o nome completo, número do escaninho locado, número de matrícula e telefone.]

- Empréstimo de salas

As salas tem sido reservadas pelos TCCssandos e não usadas. A alternativa encontrada foi utilizar um sistema de ficha para ocupar a sala até que quem a reservou chegue, em caso de atraso da mesma. Se houver reincidência de faltas com salas reservadas, o aluno perde o direito da reserva feita.

- As salas terão suas portas pintadas de acordo com o nome. Ex: sala verde de porta verde.

- Figurino e aparelhagem técnica

Sugestão de bolsas para que os monitores possam deixar esses locais bem cuidados e organizados.

- CA

Apresentação rápida dos representantes e propostas:

  • Nova cena – é um fórum que pretende colocar os alunos mais próximos das questões e políticas culturais em BH. Essa edição contará com a parceria do FETO, sendo realizado em forma de café-debate [CaFETO] dia 21 de outubro às 9h na sala de circo do TU.
  • MUSA – é a empresa Junior de produção cultural que pretende viabilizar projetos dos alunos e cuida da produção dos TCC's.
  • Teatro integrado – porpõe uma troca entre as escolas de teatro de BH. Principalmente entre TU, CEFAR e a graduação em teatro. A idéia é promover encontros, oficinas, conversas. No primeiro encontro formamos uma comissão para representar a Cênicas do UFMG composta por Carol e Anair. Ela Serve para fazer o intermédio entre essas escolas.
  • Cemínimas – festival de cenas de no máximo 5 minutos de duração. É um espaço de experimentação e troca.

Gratos,

CAAC


Nenhum comentário: